Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições abertas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RedH

RedH
Designer
Designer

Olá membros da Night Arts... hoje estamos abrindo novamente vagas para alguns cargos aqui no fórum...

As vagas são de "Moderador", "Designer", "Programador", "Publicitário" e "Games Zone".

Vagas
Moderador= 3 vagas
Designer= 1 vaga
Programador= 3 vagas
Publicitário= 2 vagas
Games Zone= 2 vagas
Como conseguir o cargo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requisitos: Manter o fórum em ordem, ajudando em tópicos, posts, dar suporte, ter algum conhecimento básico em Linguagens HTML, JQuery, CSS, Visuais, etc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requisitos: Conhecimento em linguagens visuais, facilidade para disponibilizar recursos e tutoriais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requisitos: Manter o fórum em ordem, ajudando em tópicos, posts, dar suporte, ter tempo disponível para o cargo, facilidade para disponibilizar tutoriais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requisitos: Conhecimento em Publicidade ter uma boa ortografia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Requisitos: Conhecimento em jogos facilidade para disponibilizar recursos e tutoriais.

Atenção
Você deve preencher o seguinte formulário: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por RedH em Qua Jan 15, 2014 10:02 pm, editado 5 vez(es)

http://nightarts.wikiforum.net
Compartilhar este artigo em: reddit

dashdark

Mensagem Qua Nov 27, 2013 11:29 am por dashdark

Nome: Bruno Bacelar

Idade: 19

Cargo que desejo: Games Zone

Quero entrar na equipe para: Desejo possuir esse cargo, pois tenho vasto conhecimento na área de jogos e queria a oportunidade.

NerdZ

Mensagem Qua Nov 27, 2013 1:32 pm por NerdZ

Nome: NerdZ

Idade: 14

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Pois tenho conhecimento dos principais requisitos. E tenho disposição e tempo para o cargo.



Última edição por NerdZ em Ter Dez 03, 2013 11:01 am, editado 1 vez(es)

RedH

Mensagem Qui Nov 28, 2013 3:24 pm por RedH

Vagas Atualizadas!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], novo Games Zone Parabéns!

gustavo0104

Mensagem Qui Nov 28, 2013 6:36 pm por gustavo0104

Nome: Gustavo Henrique

Idade: 23

Cargo que desejo: Games Zone

Quero entrar na equipe para: Tenho Conhecimento inestimável em jogos ! Também ótima ortografia ! e queria muito o cargo se possível !

RedH

Mensagem Sex Nov 29, 2013 7:48 pm por RedH

Vagas Atualizadas!
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], novo Games Zone Parabéns!

Mr.GamingPT

Mensagem Sáb Nov 30, 2013 6:33 am por Mr.GamingPT

Nome: Mr.GamingPT

Idade: 13

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Olá
Escolhi o cargo a moderador porque sei muito sobre códigos, eu ajudarei emenso este fórum.
Esperero que aceitem.

Nikou

Mensagem Sáb Nov 30, 2013 1:15 pm por Nikou

Nome: Nikou;

Idade: 16;

Cargo que desejo: Designer, Publicitário ou Programador;

Quero entrar na equipe para:Olá,

O meu interesse seria em entrar uns dos cargos citados acima. O que me motivou a escolha seria, que sou ótimo em designer, estou apto a criar artes para satisfazer os usuários e não só os membros quanto ao fórum. Já colocação do Publicitário, seria por entender muito sobre o assunto, reparar erros, visão do tema, qualidade dos serviços e entre outros, além disto eu me vejo como um bom digitador com ortografia boa. O Programador é uma opção que não falho, sei muito sobre css, html e estou em estudos ainda em jquery, mas já adquiri conhecimentos bastante para fazer um bom efeito. Sempre estou online, e estou a disposição para ajudar a mútua a qualquer serviço.

Atenciosamente.

"Desejo tudo de bom para você, e que seus sonhos realize sempre. Mas lembre-te Deus sempre te ajudara, mas para isto tu tem que fazer sua parte. E nunca desista e siga sempre em frente" (Nikou).

RedH

Mensagem Sáb Nov 30, 2013 9:51 pm por RedH

Bem Vindo -
Nikou - Novo Designer
Até +

-Niike,

Mensagem Dom Dez 01, 2013 7:04 pm por -Niike,

Nome: Lucas Muchuti

Idade: 14

Cargo que desejo: Publicitário

Quero entrar na equipe para: Poder ajudar na área de publicidade e/ou designer, tenho muita experiência (modéstia a parte) e desejo compartilha-la com o fórum.

BrainStorm

Mensagem Ter Dez 03, 2013 11:03 am por BrainStorm

Nome: Brainstorm

Idade: 14

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Escolhi tal cargo pois tenho conhecimento em CSS e HTML, contudo estou fazendo um curso de jQuery, e o mesmo não deverá demorar para ser concluído. Também tenho tempo e disposição para o cargo creio que mais de 3 horas por dia. Tenho paciência e estou a disposição para ajudar a quem necessitar de suporte.
Sou bastante organizado então acho que seja o cargo perfeito para mim. Quando necessário posso fazer as organizações de foruns.
Sou bastante criativo.
Esta ai os motivos para minha candidatura.

Até mais"



Última edição por BrainStorm em Ter Dez 03, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não tinha terminado os motivos de minha candidatura.)

Cretz

Mensagem Ter Dez 03, 2013 10:42 pm por Cretz

Nome: João Victor

Idade: 18

Cargo que desejo: Programador

Quero entrar na equipe para: Já trabalhei com vários fóruns de cheats, fui Coord. na MC pro exemplo. Fico on + de 10 hrs/dia.

RedH

Mensagem Qua Dez 04, 2013 6:35 am por RedH

Olá, Bom Dia!

Agradeço todos pelas inscrições.
Queremos membros ativos. As Vagas estarão abertas até o dia primeiro de janeiro.

Até mais!

Nikou

Mensagem Qua Dez 04, 2013 10:22 am por Nikou

Olá,

Venho aqui avisar que sou o novo moderador da seção do designer. Os futuros membros a este grupo serão eu que decidirei quem deve entrar sair, e sou o responsável por tudo que há na seção. Antes de mais nada, eu ordenarei as ordem a partir de então.

Atenciosamente.

RedH

Mensagem Qua Jan 15, 2014 10:00 pm por RedH

Atualizado!!!! Vagas Novas

Mr.GamingPT

Mensagem Qui Jan 16, 2014 8:07 am por Mr.GamingPT

Nome: Mr.GamingPT

Idade: 14

Cargo que desejo: Moderador

Quero entrar na equipe para: Ajudo no que voces precisarem.
Sei organizar e moderar foruns.
Tambem sei de HTML;CCS;JavaScript;

cyber

Mensagem Sex Jan 17, 2014 8:16 am por cyber

Nome: Fábio Silva

Idade: 16

Cargo que desejo: Designer

Quero entrar na equipe para: Por já ter uma grande experiencia em design, já fui de alguns fóruns conhecidos da fórumeiros.

Bee

Mensagem Sex Jan 17, 2014 2:06 pm por Bee

Todos os membros das atualização da inscrição estão de avaliação!!!!

Abraços!!!

RedH

Mensagem Sex Jan 17, 2014 4:17 pm por RedH

Os Dois membros Estão em modo Estagio. Ser Mostra atividade ficarão com cargo.

Até!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos