Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1

gustavo0104
gustavo0104

Games Zone

Games Zone
E ai galera hoje como prometido ( nas redes sociais ) eu to postando ai o hacker vip de cupons ! eu iria por ele free mais não tem condições  precárias de um ser humano fazer isso o hacker é o único no brasil que poem moedas infinitas no ddtank ! então esse eu vó fazer um sistema diferente  ! para compra me mande um Email com as informações básicas o que vai querer o nome do seu char e mais umas coisas vocês sabem nê o servidor onde se joga no 337 por exemplo . ( Qualquer pessoa que compre eu mandarei um Email para pessoa com as informação de deposito )

PREÇOS :
5000 Cupons : 5 Reais 

15000 Cupons : 10 Reais

25000 Cupons : 19 Reais 

50000 Cupons : 35 Reais 

999999999 ( infinito para sempre ) : 200 Reais ( Promoção só para o Night arts  depois de 07/03/14 o preço voltara ao original de 250 reais )

Email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Business também esta no próximo que criamos o projeto o Stealing Project um hacker que so use codigos java sprit para fazer funções desconhecidas pois não da pra sabe o que da pra fazer direito pesquisem o projeto e entre nessa claro se souber mexer nê !
CREDITOS : Gustavo0104 , Skwy , Bayboy Tutoriais , DeadMan e Business

#2

guilherme
guilherme

sou nível 1

como assim 5 reais 5000 cupons ? passa link que eu quero kkk''

#3

Mr.GamingPT
Mr.GamingPT

sou nível 3

Otimo preço.

#4

gustavo0104
gustavo0104

Games Zone

Games Zone
HACK AINDA ESTA FUNCIONANDO ATUALIZADO ! 04/05/2014 ! PROMOÇÃO DOS 200 REAIS O INFINITO  PRO RESTO DA VIDA VOLTOU ! SEJA VOCÊ O COMPRADOR ! ANTES QUE ACABE  DESSA VEZ VAI ATE ! 15/05/14 !

#5

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]