#1Sáb Nov 02, 2013 4:20 pm
Administrador
Olá galera!
Como dito anteriormente, venho trazer o passo-a-passo de como enviar tickets de report de falhas para a Social point - empresa responsável pelo Dragon City.
1. Entrem no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar do domínio espanhol, o site encontra-se na língua inglesa. Nele podemos encontrar um FAQ que já previne alguns tipos de erros comuns e também traz notícias sobre erros novos que estão sobre vistoria - uma maneira de evitar que você venha reclamar de algo que eles já estão resolvendo e assim otimizar o trabalho.
2. Antes de tudo temos que indicar que queremos suporte para o Dragon City. Na barra lateral direita temos um botão abre lista com todos os jogos da empresa. Clique nessa área e selecione o Dragão City.
3. Perceba na nova tela no canto superior esquerdo links de opções do FAQ. Clique na última 'Still have a question?' (img 2 lado esquerdo) . Você então será levado para o fim da página.
Nessa área diz que se você não encontrou a resposta que procurava no FAQ utilize o formulário abaixo para mandar uma mensagem. (img 2 lado direito)
4. Clique no link 'No' como mostrado na figura acima para abrir o formulário
Notas para o correto preenchimento do formulário:
*Coloque o e-mail corretamente, pois é a única maneira da empresa entrar em contato.
* Seja claro e especifique corretamente o seu problema.
* Não se esqueça de colocar o seu ID do aplicativo que apresenta o bug. Você encontra esse ID logo abaixo da tela do jogo (ver img 4)
* Em algumas ocasiões pode haver demora na resposta do suporte - como em dias de feriado e fins de semana - mas você terá uma resposta. Portanto não envie mais de uma vez a mesma pergunta, pois isso atrasa o processo.
Como dito anteriormente, venho trazer o passo-a-passo de como enviar tickets de report de falhas para a Social point - empresa responsável pelo Dragon City.
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1. Entrem no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar do domínio espanhol, o site encontra-se na língua inglesa. Nele podemos encontrar um FAQ que já previne alguns tipos de erros comuns e também traz notícias sobre erros novos que estão sobre vistoria - uma maneira de evitar que você venha reclamar de algo que eles já estão resolvendo e assim otimizar o trabalho.
2. Antes de tudo temos que indicar que queremos suporte para o Dragon City. Na barra lateral direita temos um botão abre lista com todos os jogos da empresa. Clique nessa área e selecione o Dragão City.
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3. Perceba na nova tela no canto superior esquerdo links de opções do FAQ. Clique na última 'Still have a question?' (img 2 lado esquerdo) . Você então será levado para o fim da página.
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Nessa área diz que se você não encontrou a resposta que procurava no FAQ utilize o formulário abaixo para mandar uma mensagem. (img 2 lado direito)
4. Clique no link 'No' como mostrado na figura acima para abrir o formulário
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Notas para o correto preenchimento do formulário:
*Coloque o e-mail corretamente, pois é a única maneira da empresa entrar em contato.
* Seja claro e especifique corretamente o seu problema.
* Não se esqueça de colocar o seu ID do aplicativo que apresenta o bug. Você encontra esse ID logo abaixo da tela do jogo (ver img 4)
* Em algumas ocasiões pode haver demora na resposta do suporte - como em dias de feriado e fins de semana - mas você terá uma resposta. Portanto não envie mais de uma vez a mesma pergunta, pois isso atrasa o processo.
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Créditos:
Base
&
Night Arts
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